Dúvidas Frequentes

Alguma dúvida? Consulte nossa base de dados e descubra tudo que você queria saber sobre a Livraria Logos, mas tinha medo de perguntar.

O QUE É UMA PRÉ-VENDA?

A pré-venda é um sistema criado para compra de produtos que não estão disponíveis em estoque para entrega imediata, mas que podem ser encomendados com antecedência.

O processo de compra é o mesmo de um produto disponível, sendo que a diferença é o prazo de entrega.
A importância da pré-venda é que você já garante seu produto com antecedência.

COMO FUNCIONA?

a) Você realiza o seu pedido de compra através de nosso site, concordando com a previsão de entrega apresentada.
b) Você realiza o pagamento de seu pedido (incluindo o frete quando houver) e recebe o NÚMERO DO PEDIDO, comprovando sua intenção de compra do produto desejado.

O prazo de entrega dos itens em pré-venda é comunicado nas páginas de detalhe de cada produto. Lembramos que essa data é a previsão de chegada do produto em estoque, podendo eventualmente ser alterada. Caso aconteça, o cliente será notificado.

Importante: Após a sua encomenda ter sido despachada, você deverá considerar o prazo referente à sua região.

DISPONIBILIDADE:

A previsão de disponibilidade do estoque será encontrada no detalhe de cada produto em pré-venda.
Por se tratar de uma pré-venda, o produto não está disponível para pronta entrega e por isso o prazo para envio informado na página de fechamento de pedido e no e-mail de aprovação de pedido começa a contar a partir da data informada no detalhe de cada produto em pré-venda. O prazo máximo de chegada de itens em pré-venda é de 80 (oitenta) dias úteis.

FORMAS DE PAGAMENTO:

A Livraria Logos oferece segurança e facilidade para seus pagamentos. Para consultar as formas de pagamento disponíveis, clique aqui.

Cartão de crédito:

As compras efetuadas com cartão de crédito e aprovadas terão o valor total da compra debitado em até 5 dias úteis, a contar da data do pedido. De acordo com a forma de pagamento escolhida, o pagamento dentro do mês ocorrerá integralmente ou a primeira parcela – caso opte por parcelar. Em caso de compras parceladas, as próximas parcelas serão debitadas nos meses subsequentes, independente da data de entrega do produto. Ou seja, ao adquirir um produto cujo prazo previsto para entrega é de 90 dias, o cliente poderá ter 3 parcelas debitadas no cartão de crédito antes do recebimento do produto.

Parcelamento no Cartão de Crédito

Você pode parcelar as suas compras com cartão de crédito, de acordo com o valor do seu pedido. Mas, atenção: lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, nesse caso, a responsabilidade pela não aprovação não será da Livraria Logos.

Boleto Bancário

Esta forma de pagamento permite somente pagamento à vista, e o boleto expira em 3 dias úteis. O pagamento pode ser feito em qualquer banco. Se você preferir, pode pagar através do sistema Internet Banking, digitando o código de barras.
No caso de pré-vendas, o prazo de entrega informado no fechamento do pedido e no e-mail de aprovação do pedido passa a ser considerado a partir da data informada no detalhe de produto, quando o estoque passa a estar disponível.

Débito Online

Essa forma de pagamento é válida somente para pagamentos à vista. O valor máximo para o débito online será estipulado pelo seu banco. O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a Livraria Logos não terá acesso aos seus dados bancários. O prazo de entrega informado no fechamento do pedido passa a ser considerado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento feito pelo banco à Livraria Logos. Importante: antes de realizar compras por débito em conta, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador. Se ocorrer alguma falha no sistema e você não conseguir acessar o internet banking, para o débito em conta, recomendamos que reinicie o processo de compra ou altere o meio de pagamento.

ANÁLISE DE CRÉDITO

A análise de pedidos será concluída em 48h úteis, sendo que dentro deste período o cliente deverá receber um e-mail de aprovação ou cancelamento de pedido.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O valor pago fica armazenado em seu histórico de compra com o NÚMERO DO PEDIDO e pode ser devolvido à você a qualquer momento, caso haja sua solicitação. Clique aqui e confira a política de Trocas e Devoluções.

Fazendo o pedido em pré-venda o cliente concorda com os termos e condições aqui expostos.

É SEGURO COMPRAR ONLINE?

A Livraria Logos é protegida por certificado SSL, o que representa o máximo de segurança nas suas compras online, utiliza Gateways de pagamento Bcash da Buscapé Company, é uma empresa certificada pela E-bit, que é a maior autoridade em certificação de e-commerce. Nossa loja é auditada pelo SiteForte Segurança Digital e recomendada pelo Google Safe Browsing.

COMO COMPRAR NA LOJA?

Escolha seu produto e clique em adicionar ao carrinho. Do lado direito aparecerá o botão finalizar compra. Após isso, efetue seu login ou faça seu cadastro e conclua sua compra. Ao efetuar sua compra, você receberá um e-mail com todos os dados do seu pedido.

POLÍTICA DE TROCAS

O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto. Em caso do produto defeituoso a Livraria Logos arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

O prazo de trocas dependerá da disponibilidade em estoque do produto desejado.

Saiba mais sobre trocas e devoluções, clique aqui.

PRAZOS, CUSTOS E OPÇÕES DE ENTREGA

Confira todas as opções de frete aqui.
Confira também nossa política de frete grátis.